Tá tudo errado! Tanto a covardia do DJ Ivis quanto a xenofobia da Antonia Fontenelle!

No ultimo Domingo (11), a arquiteta e digital influencer Pamella Holanda postou em seu Instagram uma série de agressões sofrida pelo seu marido o Dj Ivis, um super dj do Forró. As imagens chocaram de norte a sul do Brasil.

Para a surpresa de todos, do momento em que a agressão tornou-se público, até o momento que gravei esse vídeo, o DJ já havia ganho mais de 300 mil seguidores em seu Instagram! Além disso, a apresentadora Antonia Fontenelle, famosa por ser barraqueira e dissimulada, fez um comentário xenofóbico e reforçou ainda mais em seu vídeo, ao falar sobre “Paraibada”.

A ex-BBB Juliette Freire exigiu respeito e nasceu uma campanha que dizia “Paraíbada não existe. Pegue sua xenofobia e vá se lascar”. Veja o que rolou.

About Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Entries by Marcus Pessoa